domingo, 31 de maio de 2009

aiiiiiiiiii... Escorpião....


  • "Topas...?"
  • "Se chegar perto, o problema é seu!"
  • "EU SEI o que vocês fizeram no verão passado"
  • "Este carro é rastreado por satélite"
  • "Em caso de arrombamento este carro explodirá em 5 segundos"
  • [Emblemas místicos / esotéricos totalmente incompreensíveis para não-iniciados]
  • "Não me siga. Vai ser pior para você, estou avisando!"
  • "Você já beijou sua/seu amante hoje?"
  • "Meu outro carro é um... Hei, para que você quer saber?"
  • "Consulte sempre um detetive particular"
  • "Não 'possuo' tudo que amo, mas amo tudo o que 'possuo'. E cuido de perto"
  • [Carro sem adesivo nenhum, por não querer ser "invadido" em sua vida e preferências em público. Afinal, por que você quer saber?]
  • "Deus é fiel. E VOCÊ????"
  • "Buscai, e achareis. Depois não diga que não avisei!"
  • "E Ele morreu, mas ressuscitou no terceiro dia!"
  • "Eu AINDA sei o que vocês fizeram no verão passado".
Ps.: Amo escorpião!!!!

Nenhum comentário: