domingo, 31 de maio de 2009

Adesivos para carro seguindo o seu signo... Peixes....

Vamos de baixo para cima dessa vez... Só para sair da rotina (sou de gêmeos e odeeeeeeeeeeeio isso)!!!

§  "Deus o abençoe!"

§  "Se eu estiver perdido, por favor, ligue para... (telefone de um parente)"

§  "Meu outro carro é um Unidas Rent a Car (da cia. de seguros, após a 10ª batidinha acidental)"

§  "Você já beijou seu marido/esposa/namorado/a hoje?"

§  "Consulte sempre uma bruxinha"

§  "Eu acredito em ..." (gnomos / anjos / fadas / Papai Noel e assemelhados) – ou em até todos esses juntos...

§  "Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo."

§  "Em caso de arrebatamento, este carro ficará desgovernado"

§  "Mesmo sem arrebatamento, há riscos de este carro se desgovernar.

Nenhum comentário: