quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hummmmmmmmmmmm...


Quando me perguntam o que eu mais gosto em um homem... 
logo penso....

INTELIGÊNCIA

Como alguém uma certa vez me disse.... 
"A inteligência é o maior afrodisíaco de todos!"

A beleza acaba...
O dinheiro se gasta ( tá que eu juro que não consigo entender como alguém consegue deitar ao lado de alguém, sair, e o resto todo só por causa de dindin)...

Mas a inteligência só cresce (salvo poucas excepções!)

Tá ai um exemplo de homem inteligente... mas tão inteligente que fica gato!!!
Na minha opinião é claro!!! (rsrs)

Não é que beleza não seja bom, ( eu até gosto muuuuuito ) mas só ela não basta! 

"Por fora bela viola... e por dentro pão bolorento" já era!!!!
rsrs

Ps.: Hoje é dia de House no Universal, pra quem não conhece vale a pena....

Nenhum comentário: