domingo, 31 de maio de 2009

Adesivo de Aquário


  • "Woodstock forever!"
  • "Fugi de Berkeley” ·"Sem lenço, sem documento"
  • "Não me siga. Eu sou livre."
  • "Quando você estiver preparado, uma força maior o levará à....." (preencher com a ordem ou corrente new-age esotérica turista preferida]
  • "Siga-me... mas mantenha distância."
  • "Cuidado. Mantenha a distância. Faróis-protótipo projetados para longa distância impossibilitam enxergar o que está bem à frente"
  • "X-Files"
  • "Não tenho tudo o que amo, mas estou pouco me lixando para posses"
  • "Consulte sempre um guru new-age"
  • "Estive... (no Egito / em Alto Paraíso / em São Tomé das Letras)" - todos até no mesmo mês!!! O.o
  • "Meu outro carro é bem diferente de tudo"
  • "Não se pode servir a Deus e ao dinheiro"

Nenhum comentário: